Siga o Blog

Joomla izrada obrazaca by JoomlaShine

Make e Tendências com Priscila Vigilatto

Estilo Boho: Bem levinha para a vida!

 

Aloha,minhas flores!! Hoje eu vim falar de um estilo que eu morro de amores, que é o estilo Boho, ou Folk Style ( O estilo é o mesmo,mas por aqui falamos Boho). Esse estilo,é inspirado no estilo hippie e cigano. Aliás, a palavra “Boho” vem de bohemian homeless (andarilho bohêmio em inglês). Quem eram chamados de bohêmios eram os imigrantes e refugiados da Europa entre eles, inclusive, diversos ciganos. O estilo despojado e “despreocupado” de se vestir,bem diferente do que muitos costumavam ver na época,acabou chamando atenção,e hoje,é moda em todo o mundo.

Mas vamos lá... Como é o estilo Boho? E como usa-lo?

 

 

 

 

Esse estilo usa e abusa de rendas, estampas étnicas, pequenas estampas florais e tecidos bem fluídos que trazem leveza. Os tons que mais predominam são os terrosos de maioria de subtons quentes, como o terracota e tons alaranjados.

O estilo Boho,é bem amplo, porque permite usar e abusar da criatividade! Dá pra fazer com calça,dá pra fazer com saia, e quanto mais acessórios,mais despojado e lindo ele fica.

 

 

 

 

 

 

Acessórios

 

 

E os acessórios? Quais usar? Sempre tem alguns que irão cair super bem na produção!

E Lembre-se o estilo Boho,permite criar várias opções!

 

 

 

 

 

Deu pra perceber, que é permitido usar varias bijus,principalmente anéis! E a maioria deles,cai muito bem na cor azul turquesa,que também é uma das cores predominantes quando se trata de acessórios no estilo Boho. E como esse estilo tem inspiração em ciganos, então super combina! No caso de outros acessórios como a bolsa,por exemplo, a maioria das vezes em tons marrons,também tem uma outra peculiaridade,que é a bolsa com detalhes em “franjinha”

 

 

 

Make Boho

 

 

E é claro,que eu não poderia de deixar de falar sobre a make Boho!! Mas, não tem um padrão para esse tipo de make. O mais “correto” seria seguir no tom de cores predominantes,como o marrom terroso, dá pra arriscar em um dourado mais “queimado” ,e dependendo da ocasião (uma festa mais despojada),dá para se jogar em um azul para destacar algo no olhar,por exemplo. Mas para o dia a dia, o marrom,sempre é a melhor opção!

 

 

 

 

 

Tudo muito lindo não é,minhas flores?! Eu sou suspeita de falar,porque esse é o estilo que eu mais me identifico!! Eu digo,que não tenho um “ Estilo próprio”,porque eu me visto de acordo com o meu humor do dia ... É que eu sou de gêmeos, então para eu dizer que tenho um estilo só,é impossível! Um dia estou bem “romantiquinha”,outro eu sou a “mulher decidida”,outros eu sou “ a clássica” e tem dias que quero ser bem “free”,ai vou para o Boho mesmo. Para mim, o estilo boho, é mais do que vestuário,tem muito haver com a personalidade, o jeito “boho” de ser. Despojado,livre, “despreocupado”, conectado á natureza e ao universo (por isso ás cores marrom e azul turquesa= Terra,céu e mar) e bem intuitivo.

 

 

 

E finalizo aqui, com essa fotinho minha,fazendo “a modelo”

Espero que tenham gostado! Até a próxima!!

Priscilla Vigilatto Makeup

  

 

 

   Colunista de Beleza e Maquiadora.

Estarei dividindo com vocês semanalmente minhas experiências, meu dia a dia e as tendências dessa profissão tão mágica que é ser Maquiadora!

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     

 

 

 

 

 
 
 

Quem é Priscilla Vigilatto Makeup?

 

Aloha,minhas flores! Tudo bem com vocês? Agora eu sou uma das mais novas colunistas de beleza aqui do blog Inspiradora. E fico muito feliz e grata á Val,por essa oportunidade de ter me dado esse espaço para falar do que eu mais AMO: A BELEZA! E digo beleza em geral.A beleza de ser quem somos,a beleza de nos sentirmos lindas e de podemos realçar á beleza de outras pessoas!

Mas afinal,quem sou eu?

Sou Priscilla Vigilatto, tenho 25 anos, sou Paulista, maquiadora e colunista de beleza!

Se tem uma coisa que eu realmente AMO fazer e me encontrei nessa profissão, é MAQUIAR!

Resumindo um pouquinho da minha história no mundo da maquiagem...

Quando eu tinha uns... 15 anos, dizia que queria ser maquiadora. Meus pais, me apoiaram.

Mas, muitos diziam: “Mas você tem que fazer faculdade” ,“ Você só vai ser maquiadora? como vai sobreviver só fazendo isso?” . Pois é, amiga... ouvi muito isso!! E quando a gente é mais nova, leva a opinião dos outros á serio. Na época, a maquiagem não estava tão em alta e não era tão valorizada como é hoje! Então, fui para outro caminho e me formei em outra coisa. Mas, quando o amor é verdadeiro,minhas flores... ele volta! Percorri outros caminhos, mas o meu sonho “adormecido” foi despertado, quando comecei á ser consultora de beleza,de produtos de maquiagem de uma marca bem famosa aí (aposto que vocês já sabem!)

 

   

 

Fui consultora por 1 ano e meio,mas por motivos relacionados á administração do meu tempo, acabei optando por não ser mais consultora. Mas, de certa forma, esse tempo que fui consultora de beleza, me despertou aquele amor antigo pela maquiagem. Já estava bem mais madura em relação á opiniões,convicções e sobre eu mesma. E aí, foi que eu decidi: SIM, VOU SER MAQUIADORA! E comecei á correr atrás desse objetivo, e estou percorrendo ainda, para ser cada dia melhor! Me formei em maquiagem, tenho um DRT (é um registro profissional, que prova que estou habilitada á exercer a profissão de maquiadora),e sou uma “MAC Member” ! (Mac Member, é para maquiadores profissionais. Temos acesso exclusivo á eventos da MAC, workshops, descontos em produtos MAC, por TODO o MUNDO!! )É mais um sonho se tornando realidade.

Sou uma pessoa muito observadora e geralmente costumo á pensar no propósito de certas coisas que acontecem na minha vida. E um dia, á alguns meses atrás, cheguei á uma conclusão sobre os acontecimentos que me ocorreram no percurso desde quando eu disse que queria ser maquiadora (aos 15 anos),até agora que sou maquiadora. E vi, que realmente eu precisei passar por tudo que eu passei, para chegar até aqui. Porque tudo isso me fez crescer, me amadureceu como pessoa! E principalmente me fez conhecer muitas pessoas e suas individualidades, o que é muito importante para qualidade do meu atendimento!

Então, com tudo isso,o que eu tenho á dizer é: Se você tem um sonho,vá e lute por ele. Realmente só depende do você, torna-lo real! Não deixe ninguém falar que você não pode, nem você mesmo pode dizer isso! As pessoas vão falar, mas só você irá viver esse sonho. Os momentos difíceis virão, mas se é realmente isso que você quer, não pare! Use os momentos difíceis como aprendizado para melhorar,ficar mais forte e ir em frente. Seja sempre grato, ás pessoas que tem apoiam verdadeiramente e te ajudam em sua caminhada. E se tem uma coisa que eu aprendi, é que pés no chão também são importantes nessa jornada.

Então é isso minhas flores! Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco.

Me sigam no insta: @priscillavigilattomakeup !!

Até a próxima!!

 

 

 

   Colunista de Beleza e Maquiadora.

Estarei dividindo com vocês semanalmente minhas experiências, meu dia a dia e as tendências dessa profissão tão mágica que é ser Maquiadora!

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

     

 

 

 

 

 
 
 

 VAL MANFRIN

Estudante de Jornalismo, Web Designer, Designer Gráfico, Modelo, Maquiadora, Fotógrafa, adoro cuidar dos meus cabelos, apaixonada por crochê e tricô e motociclismo 

 

@VALMANFRIN

ANUNCIE AQUI

ÚLTIMO VÍDEO

PUBLICIDADE

Siga-me no Twitter

Eu Sou do CBBlogers

ANUNCIE CONOSCO

Copyright@ 2016 - Inspiradora - por Val Manfrin - Todos os direitos reservados - Layout: Val Manfrin