Como você cuida a sua região íntima?

 

 

E quem disse que cuidado íntimo não faz parte da rotina de beleza de uma mulher.

Assim como você tem cuidado com a pele do corpo e do rosto, vamos incluir nesse ritual de beleza diário o cuidado íntimo também, pois faz bem tanto no quesito estético como também para a saúde, um Ph equilibrado na região íntima é simplesmente tudo de bom.

E hoje venho falar um pouco sobre os Sabonetes Íntimos da Muriel, que vem com 3 formulações, Tradicional, Floral e a Herbal, basicamente o que difere cada um deles é apenas o aroma.  

 

 

 

 

 

Um diferencial nos Sabonetes Íntimos da Muriel é que eles contém um poderoso ativo em sua composição, o Bioecolia, que é um ativo prebiótico que estimula a flora saprófita( bactérias que se desenvolvem no organismo e se nutrem de dejetos presentes nesses organismos, ou seja, bactérias do bem) em detrimento das bactérias patogênicas indesejáveis, preservando dessa forma o eco sistema protetor da pele, membranas e mucosas.

 

 

 

A área externa da região íntima possui uma camada protetora naturalmente ácida, que previne a multiplicação de microrganismos e bactérias que não deveriam estar ali. A acidez do pH da região atua como um mecanismo de defesa, prevenindo infecções, irritações e possíveis odores, por isso que é tão importante também termos esse cuidado a mais com essa região do corpo também, principalmente nós mulheres, pois a nossa região íntima permanece muito mais úmida do que a dos homens, tendo muito mais possibilidade de haver um desequilíbrio no pH fisiológico dessa região. 

 

 

 

Os Sabonetes Íntimos da Muriel, também são hipoalergênicos, além de conterem Ácido Lático, Extratos de Aloe Vera, Camomila e sem contar que eles são Ginecologicamente testado por 24h. 

 

 

 

 

 

A forma de uso é, você deve molar todo o corpo, aplicar o produto na área externa da região íntima, em uma quantidade suficiente para formar espuma, em seguida enxaguar abundantemente com água, pode ser usado diariamente., a menos que a região esteja ferida ou irritada, e se você toma banho mais de 1 vez ao dia, utilize em apenas um dos banhos, pois o uso excessivo pode ser uma fonte de irritação genital.

A média de preço dele é de R$16,50, podendo ser encontrado nas farmácias, perfumarias e supermercados.

E você faz uso de algum tipo de sabonete íntimo ou o mesmo sabonete que você aplica no corpo também usa na região íntima, me fala um pouco da sua experiência, vou amar saber.

  

 

 

  Lojista, Empreendedora, Web Designer, Maquiadora Formada pelo Senac, Modelo e Fotógrafa.

Criadora do Blog Inspiradora, um cantinho todo especial para dividir um pouco de suas experiências em suas profissões, procurando sempre motivar e inspirar todos os que acompanham o seu trabalho.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.