Siga o Blog

Joomla izrada obrazaca by JoomlaShine

Maquiagem

Linha Faces da Lua - Iluminadores Dailus

 

Quem mais ai é louca por brilho que nem eu?

Brilhou, reluziu já to amando, e quem resiste a uma maquiagem bem iluminada, eu particularmente amo de paixão.

E na Beauty Fair 2018 a Dailus trouxe como pré-lançamento uma linha linda demais de iluminadores, e o mais legal é que ela é inspirada no brilho das fases da lua, olha que interessante.

Aproveitando a mega tendência da pele Glow e das influências da Lua, que atualmente são duas tendências mundiais, a Dailus resolveu trazer uma linha de iluminadores compactados e hiperpigmentados chamada Faces da Lua. 

Segundo os astrólogos e entendedores de astrologia, acredita-se que a nossa sensibilidade esteja ligada a Lua, bem como as nossas memórias e emoções. Cada fase da Lua está ligada a um estado de espírito distinto.

A Linha Faces da Lua conta com 4 iluminadores compactados, com uma pigmentação maravilhosa devido a alta concentração de pigmentados perolados, que criam na pele um efeito capaz de refletir o mais intenso brilho acetinado. 

Um outro ponto super importante no lançamento dessa nova linha de produtos da marca é que, o lançamento está ligado a mais nova parceria da Dailus com o grupo Italiano Intercos, líder mundial em desenvolvimento e terceirização de produtos de maquiagem para as principais e mais famosas marcas da indústria cosmética internacional. Os iluminadores foram criados e desenvolvidos exclusivamente para a linha Faces da Lua, situando a marca em um novo patamar de qualidade e maior valor agregado ao seu portfólio.

Sua fórmula é composta por pós micronizados e emolientes especiais, unindo o melhor das características dos iluminadores em pó e cremosos do mercado. Com toque aveludado, textura macia proporciona um acabamento natural e confortável de um produto cremoso, sem contar na longa duração, deixando a pele com um aspecto maravilhoso, e sem contar que todos os tons podem ser usados em todos os tipos de pele.

Vamos Conhecer as quatro cores: 

 

Lua Nova - Cor 02 - Livre - Reflexão e Recomeço - Reflexo Prata 

 

 

A Lua Nova como o nome já sugere, é uma das fases da lua que remete a mudanças, e não qualquer tipo de mudança, mas aquelas que precisamos e que nos faz olhar para dentro de si. 

O reflexo prateado dessa fase servirá para inspirar, planejar e pensar sobre novos caminhos seja no trabalho, no amor e na vida. 

 

Lua Crescente - Cor 04 - Destemida - Iniciativa e Resultados - Brilho Rose Gold 

 

 

Espírito aventureiro e repleto de energia para ir atrás daquilo que tanto se almeja, é esse estado de espírito que a Lua Crescente trás. Energia e disposição é o que marca essa fase, além de nos deixar mais destemida e com vontade de fazer acontecer. 

 

Lua Cheia - Cor 06 - Intensidade e Agradecimento - Brilho Dourado 

 

 

Uma fase cheia de confiança, sedução e socialização, é um momento de agradecer por todas as mudanças. Um momento perfeito para ser que você planejou e desejou, pois nos conectamos com energias e passamos a vivenciamos tudo com muito mais intensidade, e pensando nessa plenitude toda, por isso que o brilho é dourado. 

 

Lua Minguante - Cor 08 - Desapego e Coragem - Brilho Bronze

 

 

E para fechar os ciclos vem a Lua Minguante, marcada pelos desapegos, coragem, ousadia para deixar para trás o que pode não ter dado certo nas demais fases. Começamos a pensar em mudanças, porque no fundo sabemos exatamente o que precisamos, dai vem a idéia do brilho bronze, que irradia a energia as mudanças que virão.

A Dailus é a segunda marca de maquiagem mais vendida Brasil, quer conhecer um pouco mais sobre essa marca que vem fazendo história todos esses anos no território brasileiro acesse:

https://www.dailus.com.br/

SAC - (11)2227-3333 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

E você já usa os produtos da Dailus, qual que você mais gosta, me conta um pouco sobre a sua experiência com a marca.

 

 

 

 

 

 

  Lojista, Empreendedora, Web Designer, Maquiadora Formada pelo Senac, Modelo e Fotógrafa.

Criadora do Blog Inspiradora, um cantinho todo especial para dividir um pouco de suas experiências em suas profissões, procurando sempre motivar e inspirar todos os que acompanham o seu trabalho.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

 
 
 

Batom Vinil Coleção Pérola Negra - Zanphy

 

A Coleção Pérola Negra da Zanphy, foi inspirada nas mulheres negras, e a linha de batons está linda demais, eu tive a oportunidade de testar a cor Siham.

 

BATOM SIHAM - ZANPHY

 

DEMAIS CORES DA COLEÇÃO PÉROLA NEGRA- ZANPHY

 

 

 

Conheci a coleção na Loja Beautix, localizada na Av. Paulista 1491 - Lojas 172/173, que por sinal maquiagem de marcas variadas, inclusive os batons arraso Kylie, que são maravilhosos, também muitos acessórios para compor o seu look.

Os batons da linha Pérola Negra possuem em sua composição, ceras de Jojoba, Mimosa e Girassol, que formam um complexo de ceras rico em Vitaminas A, B1, B2 e ácidos graxos essenciais, proporcionando assim hidratação e regeneração celular, sem esquecer de mencionar também que eles possuem vitamina E, que é antioxidante, umectante e emoliente, fazendo com que a microcirculação seja ativada, contribuindo dessa forma na prevenção do envelhecimento dos lábios.

Outros ativos importantes que também fazem parte da composição dos batons é o Óleo de Rícino, que para quem não sabe, ele é um poderoso anti-inflamatório e também antioxidante, proporcionando vários benefícios à pele, tais como:

  • Hidratação da pele, através dos ácidos graxos contidos no óleo

  • Prevenção do Envelhecimento dos lábios, por causa do seu poder antioxidante

  • Suavização e proteção da derme, por ser conter proteínas, minerais e vitaminas

  • Alto poder antioxidante e anti-inflamatório

A aplicação é bem fácil, o pincel escorrega com facilidade nos lábios, sem contar que com uma camada fina a cor já fica bem viva e intensa, ele não fica sequinho nos lábios, pois ele não em efeito matte, e como o próprio nome sugere, ele tem efeito vinil, assim como o tecido vinil, ele também tem brilho, é como se tivesse passado um batom e por cima aplicar gloss, só que sem aquela sensação melequenta e grudenta do gloss, e o melhor sem escorrer também.

 

 

 

Os produtos da Zanphy podem serem encontrados em várias perfumarias, mas se você quiser saber se ai perto de você acessa o link abaixo, coloca a sua cidade que no resultado da busca irá aparecer o ponto de venda mais próximo de você que vende os produtos Zanphy:

http://zanphy.com.br/pdv/

E é isso, espero que tenham gostado, se você já usou algum dos batons dessa coleção, comenta abaixo e me da a sua opinião, vou amar saber.

 

 

 

  Lojista, Empreendedora, Maquiadora Formada pelo Senac, Modelo e Fotógrafa.

Criadora do Blog Inspiradora, um cantinho todo especial para dividir um pouco de suas experiências em suas profissões, procurando sempre motivar e inspirar todos os que acompanham o seu trabalho.

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

 
 
 

Base + Corretivo HD - Vult

 

Oiii Genteeemmmm, tudo bem com vocês!

Meninas testei o kit maravilhoso da Vult, Pincel escova, Corretivo HD e Base HD, e estou simplesmente amando esse trio.

Não sei se vocês já sabem, mas meu rosto é marcado principalmente na área dos olhos, por manchas que ganhei depois de uma queimadura grave com óleo quente e que por Deus não fiquei cega, mas bem essas manchas são difíceis de cobrir, ultimamente tenho usado com frequência a Base Dermacol, que em outra resenha estarei detalhando um pouco mais sobre ela, para poder dar uniformidade a minha pele na hora de maquiar.

E confesso a vocês que me surpreendi com a base e o corretivo da Vult, pois geralmente se uso outra base que não seja a Dermacol, sempre tenho que passar duas camadas até uma total cobertura das manchas, e com essa dupla, foram necessárias apenas uma camada de ambos e já cobriu tudo, sem contar que a base da uma disfarçada boa nos poros, adorei o efeito dela na minha pele.

 

 

 

E sem contar que o cheiro dessa nossa versão HD, está bem mais suave do que a base anterior, a de efeito matte, então para quem se atenta ao cheiro, e algo um pouco mais forte já incomoda, essa uma ótima notícia.

Abaixo nas fotos vocês podem acompanhar o antes e depois da base.

 

 

SEM BASE

 

COM BASE

 

Sempre que testo um produto, a minha maior preocupação é com a área que foi afetada pelas queimaduras, pois é uma pele muito sensível, qualquer cosmético ou maquiagem que uso que não dá certo a alergia é instantânea, mas fiquei super feliz que com os produtos da Vult correu tudo bem.

Com uma fórmula à prova d'água e que não inflamam acnes ou espinhas existentes, e nem induzem ao aparecimento das mesmas na pele, é ótimo para quem tem pele oleosa assim como a minha, e notando as fotos acima mencionadas, vocês podem notar que no dia da aplicação eu estava com o rosto bem irritado, pois sempre que tenho algum tipo de contato prolongado a luz forte, seja solar ou artificial a minha pele fica muito irritada como se tivesse cheia de espinhas, mesmo após a aplicação da base o meu rosto não irritou mais ainda.

A Base HD Vult por ser elaborada com microesferas de disfarce óptico, ela consegue camuflar as linhas de expressão muito bem, proporcionando dessa forma uma alta cobertura e efeito matte, deixando a pele com uma aparência mais natural.

Com 16 tonalidades, ela abre um leque muito bom de opções principalmente para quem tem a pele parda, ou seja, para quem não tem a pele bem branquinha ou negra, as opções intermediárias são ótimas. A que estou usando na foto é a B20.

Quanto a formulação do corretivo também não fica atrás da base quanto a cobertura, ele possui uma ótima cobertura, acabamento bem sequinho, e sem contar que ele possui, Vitamina E e Pantenol em sua composição, onde além da hidratação da área aplicada ele também oferece um efeito antioxidante e ainda deixa um toque aveludado na pele. O Corretivo HD Vult vem com 9 tonalidades, a que utilizei foi a cor B-126.

A evolução dos produtos da Vult tem sido ótima, mas deixo bem claro que a densidade da base Vult não é igual a da Dermacol, ela não cobre tatuagem com perfeição, e sem o uso do corretivo ela não cobre 100% das minhas manchas, tenho usado ela no meu dia a dia por ela ter um acabamento mais sequinho, e a minha pele como é muito oleosa, não preciso selar com pó como faço ao usar a Dermacol, que tem um acabamento mais molhadinho. Portanto hoje em dia uso a Base HD Vult para o dia e para noite ou gravações uso a Dermacol.

E o acabamento ficou por conta de mais um lançamento da Vult, que é o Pincel Escova Oval num. 26, que deixa pele muito mais polida, podendo também ser utilizado para a aplicação de produtos cremosos, líquidos ou em pó sobre a pele, ou ainda para contornar o rosto.

 

Os produtos da Vult você encontra na maioria das farmácias, perfumarias e lojas de cosméticos, uma loja bem conhecida e que possui a venda na loja física e também online é a Ikesaki Cosméticos, o site deles é super confiável, e a entrega é garantida.

Muito obrigada pela visita de todos vocês, e encontro vocês no próximo post.

 

 

 

 
 
 

 VAL MANFRIN

Web Designer, Designer Gráfico, Modelo, Maquiadora, Fotógrafa, adoro cuidar dos meus cabelos, apaixonada por crochê e tricô e motociclismo 

 

ANUNCIE AQUI

ÚLTIMO VÍDEO

#BLOGINSPIRADORA

PUBLICIDADE

Siga-me no Twitter

Eu Sou do CBBlogers

ANUNCIE CONOSCO

 

 

Copyright@ 2016 - Inspiradora - por Val Manfrin - Todos os direitos reservados - Layout: Val Manfrin